Clubes esperam confirmação de Porto Alegre para Gre-Nal da decisão

Compartilhe
O segundo turno do Campeonato Gaúcho de Futebol, o Gauchão, será decidido pelas duas principais forças do estado: Internacional e Grêmio. Os dois obtiveram a sua classificação no domingo, em jogos transmitidos pela Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (92.1).
O Internacional goleou o Esportivo por 4x0. O Grêmio ganhou do Novo Hamburgo por 4x3.
Como tem melhor campanha, o tricolor tem o direito de levar a decisão para a Arena. Os clubes esperam a confirmação da decisão em Porto Alegre. O prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) autorizou a disputa das semifinais na capital para verificar o cumprimento dos protocolos e o comportamento dos torcedores.
O jogo decisivo está marcado para quarta-feira às 21h30. O vencedor ganhará a Taça Francisco Noveletto e estará se habilitando à grande final gaúcha de 2020 contra o Caxias, que conquistou o primeiro turno.

 Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Leia Também Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios Trabalhadores dos Correios da região de Passo Fundo começam a voltar ao trabalho