Homem embriagado e armado com faca ameaça companheira na Roselândia

Compartilhe

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News  

Uma jovem de 19 anos passou momentos de pânico, em uma residência no Bairro Roselândia, em Passo Fundo, neste domingo, 02. O fato aconteceu na Avenida Mauá.

Seu companheiro, de 20 anos, embriagado, queria sair de casa com o filho do casal, porém foi impedido pela jovem, pelo fato de não estar em condições. Ele, de posse de uma faca, passou a ‘xingar’ a mulher, relatando que se não deixasse, ele faria alguma coisa contra ela.

Um primo da jovem esteve no local e retirou a arma branca do agressor. Uma briga iniciou entre as partes.

A Brigada Militar foi acionada e por volta de 19h15 compareceu no endereço. As partes foram identificadas. A faca foi entregue aos policiais e a ocorrência foi registrada.

Nenhuma pessoa foi ferida. A jovem não deseja representar criminalmente, mas requer medidas protetivas contra o agressor.

A ocorrência deverá ser investigada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo.


Leia Também Homem corre com facão atrás de ex-genro em Passo Fundo MP denuncia seis pessoas por envolvimento em assalto com morte em Feliz Brigada Militar prende casal com pés de maconha e outras drogas em Passo Fundo Treze pessoas morrem em acidente entre caminhão e van em Minas Gerais