Ministro-chefe da Casa Civil afirma que teste de Covid-19 deu positivo

Compartilhe
Foto: Marcello Casal Jr./ Agència Brasil   Foto: Marcello Casal Jr./ Agència Brasil 

O ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, informou nesta segunda-feira (3) que seu teste para covid-19 deu positivo. A Casa Civil da Presidência da República divulgou nota informando que o “ministro passa bem e está assintomático. Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota”, disse.

Trata-se do sétimo ministro a anunciar que foi infectado por covid-19. Os outros ministros que tiveram teste positivo são: Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Onyx Lorenzoni (Cidadania) Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União) e Milton Ribeiro (Educação).

Além deles, o próprio presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pegaram a doença.

*R7

Leia Também Presidente Trump ataca a China e afirma que os Estados Unidos vão livrar o mundo do coronavírus Representantes de escolas infantis e particulares fazem manifestação pela volta das aulas em Passo Fundo Homem de 35 morre em decorrência da Covid-19 em Passo Fundo; total de óbitos vai a 152 Governo do Estado publica decreto que libera, com restrições, eventos corporativos