APAE Passo Fundo realiza melhorias com recursos do Nota Fiscal Gaúcha

Compartilhe

Na última semana foi concluída a primeira etapa da troca do piso dos corredores da instituição

Você já deve ter sido questionado se gostaria do “CPF na nota”, não é mesmo? Se sua resposta foi sim, saiba que uma das instituições que ajudou foi a APAE de Passo Fundo. Através do Programa Nota Fiscal Gaúcha você concorre a prêmios em dinheiro e entidades sociais como a APAE são beneficiadas por repasses que auxiliam na manutenção e nos atendimentos aos usuários.

Com os recursos repassados à instituição, diversas melhorias estruturais são realizadas, além disso, os investimentos vão, também, para os atendimentos aos 350 usuários. Na última semana foi concluída a primeira etapa da troca do piso dos corredores da APAE. Essa troca será realizada de forma gradual, conforme recursos disponíveis, e visam melhorar a acessibilidade.  

Casa arrumada

De acordo com a presidente da APAE, Maria do Carmo Ortolan Grazziotin, essas, entre outras melhorias realizadas, são uma forma de organizar a instituição para o retorno dos usuários, assim que a pandemia acabar. “O momento é de arrumar a casa para o retorno dos nossos usuários. A APAE está sempre preocupada com as questões de acessibilidade e os reparos são constantes para oferecer o melhor atendimento aos usuários, funcionários e comunidade em geral”, destaca. 

 

Cadastre-se, concorra a prêmios e ajude a APAE

Para se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, é rápido e fácil:

- basta acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br

- clicar no campo “cadastre-se”

- preencher os dados “CPF” e “data de nascimento”

- validar seus dados.

“São poucos minutos que fazem toda a diferença para muitas vidas”, conclui a presidente da instituição.


Foto: Felipe Souza/Ascom APAE



Leia Também Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo Caminhão enrosca em fiação no Centro e vários bairros ficam sem sinais de internet e TV a cabo