Gre-Nal confimado para a Arena em Porto Alegre com a transmissão da Equipe Show de Bola da Planalto News

Compartilhe
O clássico Gre-Nal está confirmado para a Arena, do Grêmio, em Porto Alegre, na decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho, para amanhã.  O início será às 21h30. Apenas ontem à noite ocorreu a confirmação, com a liberação feita pelo prefeito da capital, Nelson Marchezan Júnior (PSDB) através da sua rede social. 
 Grêmio e Internacional são chamados a realizar campanhas incentivando os torcedores a ficarem em casa, acompanhando à partida e de atendimento às medidas de prevenção ao contágio do coronavírus. Porto Alegre se somou a outras oito cidades que viabilizaram a realização dos jogos nesta retomada do campeonato estadual: Caxias do Sul, São Leopoldo, Bento Gonçalves, Lajeado, Cachoeirinha, Alvorada, Eldorado do Sul e Pelotas. 
 Leandro Vuaden será o juiz do Gre-Nal.
A Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (92.1) fará a transmissão do clássico amanhã à noite.



Foto: Ricardo Duarte (Internacional)

Leia Também Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios Trabalhadores dos Correios da região de Passo Fundo começam a voltar ao trabalho