Fórum segue sem atendimento presencial em Passo Fundo

Compartilhe
Reprodução   Reprodução 

O Fórum de Passo Fundo se mantém sem prestar atendimento externo ao público. A decisão foi transmitida oficialmente pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a ser cumprida pela Comarca local.  Como não houve a mudança, ficando a região na bandeira vermelha, os setores não podem atender de forma presencial.

A atualização das informações da Justiça Estadual é sempre feita na noite de segunda-feira, aguardando os encaminhamentos por parte do Governo do Estado.

O expediente é apenas interno.  A equipe das varas cível e penal segue trabalhando no sistema home office, fazendo os esclarecimentos ao público através do e-mail.

Segundo o Tribunal de Justiça, em função da pandemia, foi implementada uma força-tarefa para a digitalização de processos físicos, com cerca de 600 servidores e estagiários envolvidos na atividade. 

Em comarcas onde a bandeira é laranja, o atendimento presencial foi autorizado no Estado.

Leia Também Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo Caminhão enrosca em fiação no Centro e vários bairros ficam sem sinais de internet e TV a cabo