Passo Fundo Shopping abre lojas no sistema take-away

Compartilhe
 
Conforme autorizado por Decreto Municipal Nº114/2020, o Passo Fundo Shopping volta a abrir todas as lojas nesta quarta-feira, 5 de agosto, no mesmo sistema do comercio de rua da cidade, ou take-away (pague e leve), sem permitir que o cliente entre no local, com pagamento e retirada na porta de cada loja. O Passo Fundo Shopping atenderá nesse sistema de segunda a sábado, das 11h às 19h, para todas as operações; domingos e feriados, das 11h às 19h, para as lojas de Alimentação e, das 14h às 19h, para as demais lojas. Serão mantidos todos os rígidos controles de entrada com os tapetes sanitizantes, verificação de temperatura, distanciamento entre as pessoas, álcool gel e limitação de 50% da capacidade.
 
Conforme o Decreto, as lojas deverão providenciar o isolamento para evitar o recebimento dos clientes no seu interior e poderão trabalhar com até 50% de seu quadro funcional. Os estabelecimentos das praças de alimentação poderão funcionar com entrega dos produtos para os clientes, não sendo permitido que os clientes consumam no local.
 
Os restaurantes foram autorizados a retomar o atendimento ao público, porém está vedado qualquer tipo de rodízio e o serviço de buffet deve ter uma proteção física no local dos alimentos, sem acesso pelos clientes, ou seja, os funcionários que irão servir. Ainda, a distância entre as mesas deve ser de dois metros, capacidade máxima de atender 50% do total e obrigação de fazer a capacitação dos trabalhadores. Todos os trabalhadores e frequentadores dos estabelecimentos autorizados deverão, obrigatoriamente, usar máscaras de proteção, assim como adotar as práticas de higienização. Bares ficam de fora dessa retomada, podendo funcionar apenas aqueles que trabalham como restaurantes.
 
Permanecem abertas as lojas de serviços essenciais como a Comercial Zaffari, de segunda a domingo, das 9h às 21h e Cobasi, de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingo, das 14h às 20h. Também estão à disposição os serviços de delivery:
 
  • VITRINE VIRTUAL - Basta acessar o site do shopping (passofundoshopping.com.br) clicar no banner e ter acesso aos produtos de forma fácil e rápida.  Na Vitrine Virtual é possível buscar itens por loja, segmento ou produto e ainda ver os preços e condições. Ali mesmo o cliente acessa links com opções de formas de pagamento, seja pelo WhatsApp, rede social ou site do loja.
  • DELIVERY POINT – Sistema de compra on-line com retirada no estacionamento do shopping, sem sair do carro, com toda segurança. Acesse aqui a lista de lojas e contatos.
 

Leia Também Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo Caminhão enrosca em fiação no Centro e vários bairros ficam sem sinais de internet e TV a cabo