Drogas que abasteceriam o tráfico passo-fundense são apreendidas no Oeste catarinense

Compartilhe

Por: Bruno Reinehr/Planalto News 


Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem (04), na BR-163 em Guaraciaba, no Oeste catarinense, 370 quilos de maconha e skunk. Um homem foi preso. 

Durante fiscalização a um Fiat/Uno placas de Ponte Serrada/SC, os policiais visualizaram uma lona preta no interior do veículo. A vistoria encontrou a droga ocupando todo o banco traseiro, assoalho atrás dos bancos, banco do carona e porta-malas. Havia 345,2 quilos de maconha e 24,9 quilos de skunk, droga com o mesmo princípio ativo, mas até sete vezes mais potente.

O motorista, paranaense de 29anos, disse que estava levando a mercadoria de Cascavel/PR até Passo Fundo/RS. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste onde vai responder por tráfico de drogas.

*PRF

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde