Edifício Gralha: proprietários e associação de moradores fazem ação para segurança do prédio

Compartilhe
Os proprietários do Edifício Gralha, na Cohab I aguardam ansiosamente a sentença do Juiz Federal Dr. Moacir Baggio, referente processo judicial n. 5004085-61.2016.4.04.7104, que tramita na segunda vara federal de Passo Fundo e trata de um pedido de indenização pelo Estado e CEF. 

Limpeza e fechamento 
Enquanto aguardam a decisão, estão fazendo encaminhamentos para limpeza do terreno e fechamento dos acessos ao prédio com grades e tijolos.

Segundo Rose Rosa, uma das proprietárias, será providenciado o fechamento das portas no térreo e ainda do segundo piso, assim como nos dois portões de acesso. 

“ Não podemos demolir nada enquanto não sair a sentença judicial e, desta forma, queremos evitar o acesso de vândalos e moradores de rua, que estão destruindo e roubando janelas, e causando transtornos aos vizinhos. Temos a colaboração de empresários e também da Associação de Moradores, através do Presidente Gilvan Marinho”, registra Rose Rosa.

Assista ao vídeo do repórter Marcelo Albuquerque:

Leia Também Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo Caminhão enrosca em fiação no Centro e vários bairros ficam sem sinais de internet e TV a cabo