Jogo de azar: homem sem sorte perde máquinas caça-níqueis para a polícia

Compartilhe

Por: Bruno Reinehr/Planalto News


Os militares do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque) efetuaram, nesta tarde (05) a apreensão máquinas caça-níqueis e outros itens em um estabelecimento na área central de Passo Fundo.

Conforme o 3º BPchoque, os PMs receberam informações do setor de inteligência sobre um possível ponto de jogos de azar, localizado na Rua Tiradentes, Bairro Centro.  Durante atividade de polícia ostensiva, os militares flagraram duas pessoas explorando jogos de azar com máquinas Caça Níquel.

Foram apreendidos 13 máquinas caça-níqueis, uma máquina de cartão e R$ 5.290,00 em espécie. Os equipamentos estavam em um lugar acessível ao público, nos fundos de um pátio contendo duas casas. Uma delas, destinada para a exploração de jogos de azar.

A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão da Polícia Civil de Passo Fundo.

Leia Também Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde Homem é morto a tiros em Soledade