Prefeito determina toque de recolher por dez dias em Espumoso

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira, 06, em pronunciamento oficial, o prefeito Douglas Fontana anunciou as novas medidas para controlar o fluxo de pessoas nas ruas e locais públicos. É o chamado toque de recolher após às 21 horas.

O chefe do Executivo esteve acompanhado pela secretária de Saúde Marileisa Valandro e pelo comandante da Brigada Militar de Espumoso Tenente Aldair Moraes. 

Douglas Fontana, prefeito de Espumoso, determinou a partir desta sexta-feira (07), toque de recolher das 21h às 05h, em todo o território do município de Espumoso. Todas as pessoas devem permanecer em suas residências, primando pelo máximo cuidado e prevenção com a saúde de todos em atendimento às regras estabelecidas pelos órgãos oficiais de saúde. A exceção é para aquelas que devam circular necessariamente para acesso aos serviços essenciais; à prestação dos serviços essenciais; e nos casos de comprovada necessidade, a exemplo de trabalho ou urgência, devendo essa ser realizada pelo indivíduo preferencialmente de maneira individual.



Créditos: Rádio Planetário/Espumoso

Leia Também Coronavírus: Passo Fundo não registrou óbito no domingo e apresenta redução no número de casos ativos Coronavírus: Passo Fundo registra mais um óbito no sábado e total vai a 149 O fim de semana começa com bandeira laranja para Passo Fundo e região Covid-19: Passo Fundo não registra mortes e tem redução dos casos ativos nesta sexta-feira