Hospital São Vicente recebe doação de testes rápidos do Lions Clubs

Compartilhe

No enfrentamento a Covid-19, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, recebeu o apoio na terça-feira, 04 de agosto, do Lions Clubs Internacional, por meio de uma ação do Lions Distrito LD-7, o qual realizou a entrega de 300 testes rápidos para diagnóstico de Covid-19. Os testes serão utilizados em profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente de combate à doença.

A doação foi entregue pelos 1º VDG Carlos Buhler, IPDG Irineu Cábral, DG Júlio Signor, PDG Leonora Martins, CL Ivan Freitas, integrantes do Lions e na oportunidade, recebida pelo Superintende do HSVP, Ilário De David, que parabenizou e agradeceu o Lions pela inciativa e doação, enaltecendo a importância das parcerias neste momento de Pandemia.

Foto: Integrantes do Lions realizaram a entrega dos Testes Rápidos (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)

Leia Também Todos com o Lucca: ainda é possível colaborar com essa campanha! Novo Alerta Vermelho: Emergência do HSVP atinge capacidade máxima Campanha Gaúcho Doador é lançada pelo Hospital São Vicente de Paulo UFFS realiza visita técnica ao cenário de prática do Hospital de Olhos Lions