Reportagem da Planalto News acompanha novas buscas a corpo de jovem desaparecida em Soledade

Compartilhe

A sexta-feira, 07, é de novas ações da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí, distante 73 quilômetros de Passo Fundo, buscando elucidar o desaparecimento da jovem Paula Perin Portes.

Há mais de 50 dias, a soledade desapareceu. No começo desta semana, junto a uma açude no interior do município foi encontrada a bolsa, com documentos, carregador e capa de um celular (sem o aparelho) da jovem. A família  reconheceu que eram seus pertences.

Nesta sexta-feira novas buscas acontecem. O Corpo de Bombeiros fará buscas com o cão farejador. Um açude já foi esgotado nesta semana.

O repórter Bruno Reinehr, das Rádios Planalto, está em Soledade, acompanhando todos os trabalhos e trará as informações para os ouvintes.

Falando à reportagem, a mãe da vítima, Marizete, e o pai, Paulo Portas, bem como a advogada da família, lamentaram a decisão do Poder Judiciário de Soledade de conceder liberdade condicional nessa quinta-feira, 06, a  um dos principais suspeitos de ter auxiliado no desaparecimento de Paula Perin Portes.  A liberação acontece justamente em um momento em que a Polícia está com ações intensificadas para buscar elucidar o caso.



Leia Também Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde Homem é morto a tiros em Soledade