Polícia faz cerco a criminosos que tentaram assaltar banco em Esmeralda

Compartilhe

O Batalhão Aéreo, Batalhão de Choque e Canil de Caxias do Sul, bem como Batalhão de Operações Especiais de Porto Alegre estão nas buscas aos criminosos que participaram de uma tentativa de furto/arrombamento a a agência do Banco do Brasil registrado na madrugada desta sexta-feira (7) no município de Esmeralda na Serra Gaúcha.

Segundo a Brigada Mlitar, por volta das 4 horas, os policiais militares foram até o local no centro da cidade, onde foi constatado a tentativa de furto com uso de maçarico num cofre no interior da agência. A Brigada Militar passou a fazer buscas pelos criminosos e se deparou com um Astra. Os ocupantes abandonaram o carro e se refugiaram nas matas da região, onde segue o cerco aos ocupantes. Dentro do veículo com placas de Lages (SC), foram encontrados materiais usados para prática do crime como dois coletes balísticos e dois revólveres calibre 38. 



Fonte: Rádio Solaris.

Foto: Brigada Militar

Leia Também Homem corre com facão atrás de ex-genro em Passo Fundo MP denuncia seis pessoas por envolvimento em assalto com morte em Feliz Brigada Militar prende casal com pés de maconha e outras drogas em Passo Fundo Treze pessoas morrem em acidente entre caminhão e van em Minas Gerais