Gui Canhoto volta ao Passo Fundo Futsal

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal, por meio do departamento de futsal do clube, realizou a contratação do ala Gui Canhoto, de 27 anos, que estava no Zhetysu, do Cazaquistão.

Essa é a segunda passagem do atleta pelo Capingui. Em 2019, ele atuou no PFF no segundo semestre e ajudou o clube a ficar entre as três melhores equipes da Liga Gaúcha. O ala inicia os treinamentos físicos no clube na próxima semana, com todos os cuidados de segurança em razão da pandemia do coronavírus.

“Quero agradecer a confiança do torcedor em mim. Que logo passe esse transtorno para que possamos sentir o Capingui pulsar novamente. Estou feliz demais por retornar ao Passo Fundo Futsal”, declarou.

Gui Canhoto também tem passagens pelo Palmeiras, Taubaté, São José, Concórdia, Assoeva e Campo Mourão. Antes da primeira passagem dele pelo PFF, ele foi campeão da Liga Nacional com o Pato Futsal.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios Trabalhadores dos Correios da região de Passo Fundo começam a voltar ao trabalho