CRAS São Luiz Gonzaga é entregue à comunidade

Compartilhe
Espaço irá acolher de forma adequada as famílias que precisam dos serviços

O novo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Bairro São Luiz Gonzaga foi entregue pela Prefeitura nesta sexta-feira (7), durante as comemorações virtuais de 163 anos de Passo Fundo. O prédio, localizado na Rua Ana Neri, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS), será um espaço de acolhimento a pessoas e famílias dessa região.

Os CRAS são portas de entrada à assistência social. A partir deles, a população que precisa tem acesso a inúmeros serviços, benefícios e projetos.

A nova estrutura do CRAS São Luiz Gonzaga tem área de recepção para espera, acolhimento e atendimento inicial às famílias e indivíduos, salas para atendimento individual, para atendimento familiar e para a realização de atividades como reuniões e palestras e sanitários. Também conta com espaços para telecentro, administração e coordenação, depósitos e área de serviço.

A construção da sede para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da São Luiz Gonzaga conta com recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo.

Leia Também Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo Caminhão enrosca em fiação no Centro e vários bairros ficam sem sinais de internet e TV a cabo