Começa o Campeonato Brasileiro 2020: Equipe Show de Bola da Planalto News transmite os jogos da dupla Gre-Nal

Compartilhe
O Campeonato Gaúcho ainda não está finalizado, faltando as decisões, entre Grêmio e Caxias, e a Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News já está dando início a mais uma etapa do projeto de transmissões esportivas da temporada. É o Campeonato Brasileiro 2020, com o estilo e a emoção que os ouvintes estão acostumados do rádio de Passo Fundo, com sintonia em todo o estado, pelo país e até no exterior com a marca Planalto News (FM 92.1), em todas as plataformas da comunicação.
Neste fim de semana serão levadas ao ar as emoções dos jogos da primeira rodada com as presenças da dupla Gre-Nal em campo, buscando resgatar o título de campeão nacional. Neste sábado, às 19h30, o Internacional estreará no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), contra o Coritiba. No domingo, às 19h30, o Grêmio receberá na Arena a equipe do Fluminense.
Com mais de três meses de atraso, o Campeonato Brasileiro começa neste sábado com 19 clubes buscando tirar o título que está nas mãos do Flamengo, mais uma vez o grande favorito. A competição deste ano será bem diferente da edição de 2019, já que o calendário sofreu alterações em razão da pandemia do novo coronavírus, que fará com que as partidas, por tempo indeterminado, sejam realizadas sem a presença de torcedores nos estádios. O término, previsto inicialmente para o começo de dezembro, passou para 24 de fevereiro de 2021, como jogos invadindo os festejos de Natal e Ano Novo.

CONFIRA AS NOSSAS TRANSMISSÕES DO FIM DE SEMANA

Sábado (08/08, 19h15): CORITIBA x INTERNACIONAL
Narração: Ben Hur Borges / Comentários: Ari Machado / Plantão: João Carlos Ádria.

Domingo (09/08, 18h): GRÊMIO x FLUMINENSE
Narração: Luiz Carlos Carvalho / Comentários: Cristian Queiroz.




Os ouvintes poderão acompanhar ao vivo as transmissões pelo rádio (FM 92.1, Portal rdplanalto.com, aplicativos e pela Live do Facebook).

Leia Também Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios Trabalhadores dos Correios da região de Passo Fundo começam a voltar ao trabalho