Paróquia Bom Jesus de Carazinho homenageia padre João Gheno Netto com biografia

Compartilhe

Na ocasião em que celebrou seu padroeiro neste dia 6 de agosto, a comunidade paroquial Bom Jesus, de Carazinho, realizou uma homenagem ao padre João Gheno Netto com o lançamento de um livro biográfico. Esse é intitulado “Pe. Gheno, uma vida dedicada a Deus”. 

É uma compilação das histórias da vida narradas pelo próprio padre à jornalista carazinhense Mara Steffens. Muitas histórias contadas já são conhecidas pela comunidade, mas o objetivo é contribuir com a história da paróquia e da própria cidade, visto que padre Gheno está em Carazinho há 60 anos. Além das narrativas da vida do homenageado, a obra conta com depoimento de pessoas que conviveram e trabalharam com o Pe Gheno nestes anos todos.

O livro está à disposição da comunidade por um valor de R$ 20,00 e pode ser adquirido na livraria paroquial Bom Jesus ou na secretaria paroquial.


Créditos: Paróquia Bom Jesus

Leia Também Iraquianos se preparam para acolher o Papa Francisco em viagem histórica Arcebispo dom Rodolfo divulga novas orientações pastorais sobre atividades da Arquidiocese com o Distanciamento Controlado Arcebispo dom Rodolfo apresenta orientações da Arquidiocese em função do distanciamento controlado Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica começa de forma on-line na noite de segunda-feira