Obras na Avenida Brasil podem provocar atrasos em todas as linhas da Coleurb

Compartilhe

As obras realizadas na Avenida Brasil poderão provocar atrasos em todas as linhas da Coleurb por conta da obstrução, dos desvios e do trânsito em contrafluxo, que podem causar congestionamentos pontuais no centro de Passo Fundo. Os passageiros devem consultar os pontos localizados entre a Praça Tochetto e a Escola Fagundes dos Reis, no sentido Petrópolis- Centro, e as paradas em frente ao Museu e ao Banco do Brasil, no sentido Centro-Petrópolis. 

Com o andamento das obras, a Coleurb busca, diariamente, fazer o possível para minimizar os efeitos para a população. Diante de eventuais dúvidas, a empresa de transporte coletivo sugere que os usuários consultem o atendimento das paradas de ônibus ou que entrem em contato pelo Coleurb Responde, pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que também recebe mensagens de texto pelo WhatsApp.

Foto:  Divulgação (Coleurb)

Leia Também Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo Caminhão enrosca em fiação no Centro e vários bairros ficam sem sinais de internet e TV a cabo