Doria testa positivo para covid-19

Compartilhe

O governador de São Paulo, João Doria, está com covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde de hoje (12) em coletiva de imprensa  para anunciar as medidas de combate ao coronavírus.

Segundo Garcia, o governador está assintomático e não vai se licenciar do cargo. Ele vai manter contato com a equipe de forma remota, a partir de sua casa, cumprindo o isolamento social. “Continuará dando orientações a sua equipe de trabalho e a figura do vice-governador”, afirmou o vice.

Em vídeo divulgado na sua conta no Twitter, Doria disse que recebeu o diagnóstico positivo em seu sexto teste para saber se tinha covid-19. Ele disse que pretende usar ferramentas de videoconferência e o celular para continuar repassando as orientações à equipe de governo. “Durante os próximos dez dias estarei cumprindo este protocolo”, disse o governador.

Agência Brasil

Leia Também Com morte de mulher de 70 anos, total de óbitos por coronavírus chega a 153 em Passo Fundo Presidente Trump ataca a China e afirma que os Estados Unidos vão livrar o mundo do coronavírus Representantes de escolas infantis e particulares fazem manifestação pela volta das aulas em Passo Fundo Homem de 35 morre em decorrência da Covid-19 em Passo Fundo; total de óbitos vai a 152