Barco é levado por assaltantes em arrombamento a propriedade de Nicolau Vergueiro

Compartilhe

Um furto/arrombamento foi localizado em uma propriedade no interior de Nicolau Vergueiro. O caso aconteceu no condomínio Fac, distante cerca de 8 quilômetros do município de Nicolau Vergueiro, às margens da Barragem de Ernestina.

O proprietário acredita que o furto tenha ocorrido pela parte da noite. Ele conversou com vizinhos, que relataram que ficaram até as 17h, tudo estava normal.

Os bandidos entraram no imóvel, quebrando uma janela. Eles furtaram uma motosserra, roçadeira, televisor, forno micro-ondas , aparelho de som e um barco de cinco metros com motor de 15 HP.

A vítima acredita que o crime tenha ocorrido por terra, pois o barco estava engatado no reboque.

o homem registou uma ocorrência de furto/arrombamento na polícia e pede ajuda da comunidade para localizar o barco e os outros itens.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Brigada Militar de Coxilha apreende veículo e acaba com aglomeração de pessoas Passo Fundo: vítima de acidente na BR 285 permanece internada e é transferida para UTI Homem corre com facão atrás de ex-genro em Passo Fundo MP denuncia seis pessoas por envolvimento em assalto com morte em Feliz