Boca de fumo é estourada na São Cristóvão em Passo Fundo

Compartilhe

Por: Bruno Reinehr/Planalto News 

Os militares do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3ºBPChoque) de Passo Fundo realizaram, na tarde dessa quinta-feira, 13, a prisão de duas pessoas, no Bairro São Cristóvão.

Os PMs abordaram, primeiramente, um veículo suspeito em via pública. O motorista estava com dois invólucros plásticos, contendo cocaína. Questionado sobre a droga, o homem relatou aos policiais onde ele havia comprado.

A polícia foi até o ponto de venda e abordou dois indivíduos que lá estavam.  Dentro da residência, foram encontradas diversas embalagens de maconha, tabletes do mesmo entorpecente, porções de maconha fracionada e ainda R$ 5.951,15. Além das drogas e dinheiro, os policiais ainda localizaram uma balança digital, aparelhos celulares, pendrive e outros itens.

Os presos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil para o registro do fato.

Leia Também Brigada Militar prende casal com pés de maconha e outras drogas em Passo Fundo Treze pessoas morrem em acidente entre caminhão e van em Minas Gerais Força tarefa termina com festas clandestinas em Passo Fundo Durante patrulhamento, Brigada Militar captura traficante em Passo Fundo