Romaria da Terra do próximo ano é adiada para 2022

Compartilhe

A Comissão Pastoral da Terra do Regional Sul 3 da CNBB e a Diocese de Santa Cruz do Sul, decidiram em reunião ampliada no último dia 12, pelo adiamento da 44ª Romaria da Terra, em virtude da pandemia do Covid-19. A Romaria, que aconteceria no dia 16 de fevereiro de 2021, agora será realizada no dia 1º de março de 2022.

O encontro definiu também que a 44ª Romaria da Terra será realizada no município de Ilópolis e que no dia em que aconteceria a romaria, em 16 de fevereiro de 2021, a “CPT/RS fará uma programação especial, FÓRUM VIRTUAL, abordando o tema e o lema da Romaria, sua história de 44 anos, conjuntura agrária e agrícola, agricultura familiar, agroecologia, sementes crioulas, momento cultural, entre outros.


Créditos: CNBB

Leia Também Fim de semana com homenagens a São Miguel: 149 anos de fé em Passo Fundo Cáritas Arquidiocesana promove Bazar Solidário Ibiaçá: vandalismo é registrado no Santuário de Nossa Senhora Consoladora Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora Aparecida não será realizada em 2020