Apesar da pandemia, FGTAS/Sine oferece novas vagas de emprego

Compartilhe

Em entrevista à Rádio Planalto FM News, o coordenador da FGTAS/SINE, Sérgio Ferrari, afirmou que o órgão vinha em uma crescente positiva, no ano de 2019. A cidade vinha contratando mais do que demitindo. Com o fechamento dos estabelecimentos em decorrência da pandemia, foi registrado um saldo negativo de 1479 vagas. No momento, a agência conta com cerca de 80 vagas. Entre elas estão as de eletricista, engenheiro elétrico, gerente de recursos humanos, auxiliar de linha de produção, entre outros. Os interessados devem entrar em contato com o SINE.
O coordenador destacou o trabalho feito com os artesãos.
A procura pela carteira de artesão está cada vez maior, porém as avaliações estão sendo feitas uma vez por mês em decorrência do distanciamento social.  Esse profissional pode viajar com sua mercadoria por todo estado do Rio Grande do Sul, sem pagar nenhum imposto, podendo participar de diferentes feiras e cursos disponibilizados pelo Estado.


Foto: Rafael Neddermeyer - Fotos Públicas 

Leia Também Planalto nos Bairros: obras na Escola Georgina Rosado da Lucas Araújo se encaminham para o final Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro Paim Bordignon continuará à frente da Estação Rodoviária de Passo Fundo Caminhão enrosca em fiação no Centro e vários bairros ficam sem sinais de internet e TV a cabo