Brasileirão 2020: Grêmio empata com o Flamengo

Compartilhe

O Grêmio enfrentou o Flamengo na noite dessa quarta-feira, 19, no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o técnico Renato Portaluppi escalou a sua equipe com força máxima, com todos os titulares: Vanderlei, Orejuela, Geromel, Kannemann, Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Pepê, Alisson e Diego Souza. O Tricolor conseguiu sair na frente com um golaço de Pepê, aos 44 minutos do primeiro tempo, mas aos 43’ da etapa complementar, Gabriel Barbosa deixou tudo igual, convertendo um pênalti.

E foi na reta final da primeira etapa, após uma jogada originada em uma falta, Alisson deu um lindo passe para Pepê, que se infiltrou às costas da defesa e mandou uma bomba de perna direita, abrindo o placar aos 44 minutos.

O Flamengo teve um pênalti a seu favor, depois de uma bola que explodiu no braço de Kannemann. Gabriel Barbosa cobrou e converteu para a equipe carioca, empatando a partida, aos 43 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Grêmio chega a 6 pontos e até o final desta partida, ocupava a sexta colocação na tabela. 


Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Leia Também Planalto News conta a história de Passo Fundo Futsal x Horizontina Gre-Nal: Pepê marca e garante mais uma vitória de Renato sobre Coudet Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano