Com investimento de R$ 30 milhões, Skyglass Canela vai ser inaugurada até o final do ano

Compartilhe

A região de Gramado e Canela recebe novas atrações anualmente e uma nova experiência bem diferente das que existem está chegando à cidade.

O novo empreendimento trás uma experiência totalmente diferente para a região e no Brasil, muito conhecida em alguns locais do mundo, onde vários vídeos acabam viralizando mostrando o desafio que é superar esses locais.

O Skyglass ficará na Fazenda Parque da Ferradura na cidade de Canela, ao lado de Gramado na Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul, que dá acesso ao Vale da Ferradura.

O local possui esse nome por causa do rio Santa Cruz, que corre entre o vale e tem o formato de uma ferradura, ficando muito conhecido.

O novo ponto turístico será uma ponte de 35 metros, que avança em cima do vale da ferradura, com uma altura total de 360 metros pois ficará em cima do vale.

O empreendimento já está em construção, a previsão é que seja inaugurado ao público até o final desse ano, especificamente no mês de novembro. Confira algumas artes e fotos das obras abaixo:









Fonte: HAPFUN

Leia Também Vem aí mais um grande baile da Planalto com o Grupo Os Matizes Vem aí a OKTOBERFEST da Planalto News FM 92.1 com a Banda Choppão Da Inglaterra para Passo Fundo: Santa Madre traz show internacional de Nicki French na sexta-feira Avançam os preparativos para o 4° Rodeio Artístico Internacional do Planalto