Divisão de Acesso, do E. C. Passo Fundo, está sendo cancelada

Compartilhe

Uma nova reunião entre os 16 representantes da Divisão de Acesso foi realizada na tarde desta sexta-feira. O encontro online com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, começou por volta das 15h. Na pauta a paralisação da Divisão de Acesso. Já são 5 meses de campeonato paralisado. 

Na semana passada ficou determinado que os clubes deveriam consultar as suas prefeituras quanto a possibilidade de liberação de treinos e jogos. As respostas com os ofícios deveriam ser encaminhadas até quarta-feira, dia 19, à FGF.

 Na reunião desta sexta-feira, ficou definido que não tem como voltar a competição, pois, não há unanimidade entre os clubes para o retorno dos jogos. Pelo menos sete prefeituras também não autorizaram a realização das partidas e treinos nas suas cidades devido à pandemia.

O Passo Fundo chegou a disputar três partidas na competição, antes da pandemia, com três empates.

Leia Também Passo Fundo Futsal faz sua estreia no domingo pela Série Ouro/RS Passo Fundo Futsal empata na reabertura do Ginásio Capingui Planalto News conta a história de Passo Fundo Futsal x Horizontina Gre-Nal: Pepê marca e garante mais uma vitória de Renato sobre Coudet