Fórum de Passo Fundo volta a prestar atendimento presencial

Compartilhe
Com a nova classificação do modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado, Passo Fundo voltou a fazer parte da área da bandeira laranja.
Dessa forma, as comarcas voltam a realizar serviços que não estavam ocorrendo em função da pandemia de Covid-19.

O Fórum de Passo Fundo volta a prestar atendimento presencial nesta sexta-feira, dia 04, conforme informado ao Departamento de Jornalismo da Rádio Planalto News. O público será recebido, entretanto, apenas na parte da tarde, a partir das 14 horas.

O atendimento telefônico para as informações à comunidade e aos advogados já voltou a ser realizado. O atendimento presencial no Fórum de Passo Fundo foi interrompido em março com os primeiros casos da doença que atinge o mundo inteiro.

Nas comarcas de bandeira laranja, haverá expediente interno durante três dias. A partir desta sexta-feira, dia 04, serão retomados os prazos processuais, para membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, Advogados, Peritos e Auxiliares da Justiça, mediante agendamento.

Permanece a limitação do acesso do público em geral em todos os foros, à exceção das partes e interessados que demonstrarem a necessidade de atendimento presencial para a prática de ato processual.


Leia Também Justiça derruba liminar e determina volta dos peritos às agências do INSS Segundo ano sem horário de verão divide opiniões dos brasileiros Sistema do TSE pretende permitir voto pela internet em futuras eleições Centro de Distribuição da Amazon no Rio Grande do Sul abre seleção para 700 vagas