Cáritas Passo Fundo promove Bazar Solidário

Compartilhe
A Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo promove mais uma edição do seu Bazar Solidário. A atividade aconteceu nessa quinta-feira (03) e prossegue nesta sexta-feira, 04 de setembro, no espaço do Nativa Restaurante na Galeria da Solidariedade, tendo como endereço a Rua Paissandú, 1868, em frente à EENAV.

A comercialização de diversos artigos a preços populares será realizada das 8h15 às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Todos os cuidados estão sendo adotados para evitar o contágio de Covid-19. Para tanto, será determinado o uso obrigatório de máscaras, sendo respeitado o distanciamento. Haverá disponibilização de álcool gel, além de uma porta de entrada e outra de saída.

Também ficou definido que não será permitido provar as roupas. O Bazar Solidário acontece durante dois dias para se evitar a aglomeração.

Leia Também Iraquianos se preparam para acolher o Papa Francisco em viagem histórica Arcebispo dom Rodolfo divulga novas orientações pastorais sobre atividades da Arquidiocese com o Distanciamento Controlado Arcebispo dom Rodolfo apresenta orientações da Arquidiocese em função do distanciamento controlado Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica começa de forma on-line na noite de segunda-feira