Planalto nos Bairros: comunidade da Annes unida pela Capela Sagrada Família

Compartilhe

O programa Planalto nos Bairros segue fazendo muito sucesso mesmo remotamente. E os entrevistados dessa sexta-feira, 04, foram os representantes da Vila Annes , em Passo Fundo, que mostraram a evolução da comunidade nos últimos anos. 
A primeiro entrevista foi com a coordenação da Capela Sagrada Família, que é ligada à Paróquia Nossa Senhora de Fátima.  Para manter as contas em dia do centro religioso, será realizado em 4 de outubro um galeto com massa, para ajudar nas finanças da região. A promoção irá ocorrer seguindo as orientações para evitar a Covid-19. 
Na sequência, um dos moradores mais antigos do bairro deixou seu recado nos microfones da Planalto News. Nazareno Lucion mora há mais de 30 anos na região e presenciou o crescimento do período. O  participante destacou que quando chegou na região era completamente tomada pelo banhado e hoje a Annes é considerada um bairro situado quase na área central.
O último entrevistado do programa foi o ex-presidente da Associação de Moradores, Edilson “Enfermeirão”. Enfatizou o grande desenvolvimento do bairro, que hoje conta com comércio e indústrias, ajudando na economia local. Outro ponto citado foi a questão da segurança pública.
Na próxima semana os apresentadores Idoli Gireli (O Gringo do Povo) e Marcelo Albuquerque irão entrevistar os representantes da Cohab II. O programa vai ao Ar todas nas sextas-feiras, das 14h às 16h. Fique ligado e participe!


Fotos: Gringo do Povo

Leia Também Justiça derruba liminar e determina volta dos peritos às agências do INSS Segundo ano sem horário de verão divide opiniões dos brasileiros Sistema do TSE pretende permitir voto pela internet em futuras eleições Centro de Distribuição da Amazon no Rio Grande do Sul abre seleção para 700 vagas