Com apenas 1 gol marcado, Thiago Neves é desligado pelo Grêmio

Compartilhe

Thiago Neves não é mais jogador do Grêmio. O clube rescindiu com o meia nesta sexta-feira, 4, um dia depois da derrota em casa para o Sport, pelo Brasileirão. A informação foi transmitida pelos veículos que cobrem o cotidiano no clube tricolor.

O jogador, contratado este ano com status de grande reforço, tinha salário de R$ 600 mil e uma cláusula no contrato que previa renovação automática para 2021.

Thiago Neves foi uma indicação do técnico Renato Portaluppi. No início da noite em sua página na rede social, Thiago Neves se disse surpreendido com a notícia e que não havia sido informado oficialmente.

Desde a apresentação há 221 dias, Thiago Neves entrou em campo em 14 oportunidades e marcou um gol. Ele iniciou como titular em três partidas do Gauchão e uma do Brasileiro, contra o Sport, na quinta-feira. Dos 1.260 minutos possíveis, sem contar os acréscimos, o meia atuou 478, segundo dados do site O Gol.

Leia Também Passo Fundo Futsal faz sua estreia no domingo pela Série Ouro/RS Passo Fundo Futsal empata na reabertura do Ginásio Capingui Planalto News conta a história de Passo Fundo Futsal x Horizontina Gre-Nal: Pepê marca e garante mais uma vitória de Renato sobre Coudet