Zé Vicenzi e Adãozinho disputarão a prefeitura de Coxilha

Compartilhe

PL, PSDB, MDB e PDT oficializam Zé Vicenzi e Adãozinho como candidatos à prefeitura de Coxilha

A aliança formada entre todos os partidos de oposição confirmou as candidaturas de José Luiz Dezordi Vicenzi (Zé Vicenzi) a prefeito e de Adão Airton de Oliveira (Adãozinho) a vice-prefeito de Coxilha no pleito 2020, em convenção realizada nesse final de semana.

Formado em Direito e pós-graduado em Gestão Pública, Zé Vicenzi já foi vice-prefeito e secretário municipal da Fazenda de Coxilha, além de somar a tudo isso a experiência como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa gaúcha. Motivado com o apoio de todos os partidos de oposição, em especial do PSDB e do MDB, que integravam a base governista, ele apontou alguns dos pilares da sua campanha. “Nossa jornada será sempre pautada pelo diálogo, honestidade e respeito a todos”, afirmou Zé Vicenzi.

Uma das pessoas mais conhecidas e queridas pela população de Coxilha, Adãozinho também apresenta um currículo vasto em serviços prestados à comunidade. Já foi eleito três vezes vereador e é o atual vice-prefeito. “Aceito novamente o desafio, pois levo este município no coração. Acredito que, ao lado de Zé, posso trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Coxilha”, declarou o agora oficialmente candidato a vice.

A coligação “Juntos por uma Coxilha para todos”, formada pelas siglas PL, PSDB, MDB e PDT, apresentou, ainda, uma nominata de 21 candidatos a vereador, entre homens e mulheres.

Confira abaixo a lista de candidatos a vereador (a) por partido:

MDB (5)
Enio Mello
Ivone Nedir
Melania Rocha
Rafael Vieira
Tiago Amarante

PDT (8)
Adão Pires
Beto Ramos
Claudio Fagundes
Luiza Vinhaga
Marcia de Oliveira
Maria Gabriela da Silva
Mario Briskiewicz
Rosângela Machado

PL(5)
Elias Souza
Luci Mascarenhas
Querli Oliveira dos Santos
Tiago Haupt
Valdir Graminho

PSDB (3)
Marcelo de Oliveira
Tania Figueira
Darlan Vieira

ASSESSORIA DE IMPRENSA ZÉ VICENZI E ADÃOZINHO

Leia Também JBS realiza obras de saneamento básico em aldeias indígenas de Ronda Alta e Benjamin Constant do Sul Prefeito de Soledade é internado para bateria de exames em Porto Alegre Governo Federal avalia distribuir na Farmácia Popular "kit Covid" com cloroquina PP de Coxilha realiza convenção na sexta-feira