Estreia do Passo Fundo Futsal em Lagoa Vermelha é adiada

Compartilhe

O jogo do Passo Fundo Futsal diante do Lagoa, que seria disputado  na próxima quinta-feira, não mais será realizado na cidade de Lagoa Vermelha.  O compromisso é válido pela primeira rodada da Liga Gaúcha. A nova data será confirmada pelos dirigentes e informada em nossa programação. 

A Liga Gaúcha Sicoob esclarece que a partida entre Lagoa e Passo Fundo Futsal, que deveria marcar a abertura da edição 2020 da competição, nesta quinta, dia 10, está adiada para uma data ainda não definida.  A medida preventiva foi necessária em virtude da confirmação de testes positivos para Covid-19 entre alguns atletas do elenco do clube de Lagoa Vermelha, em exames realizados nesta semana. 

Essa foi a segunda bateria de testes do clubes no intervalo de duas semanas. Os atletas encontram-se assintomáticos e seguem a orientação de isolamento. Eles serão submetidos a novos testes.

O Passo Fundo Futsal lamenta o ocorrido, deseja melhora aos atletas e reafirma que esforços estão sendo realizados para antecipar uma das rodadas e manter a data de início do campeonato. Mais informações serão divulgadas até o final do dia.

Leia Também Planalto News conta a história de Passo Fundo Futsal x Horizontina Gre-Nal: Pepê marca e garante mais uma vitória de Renato sobre Coudet Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano