Bazar da APAE disponibiliza agendamento de horário via WhatsApp

Compartilhe

Através do (54) 9.9609-6585 é possível marcar o melhor momento para realizar compra de roupas e objetos de decoração, disponíveis a venda

 

Assim como muitas atividades, o Bazar da APAE, realizado tradicionalmente nas duas primeiras quartas-feiras do mês, precisou ter seus atendimentos adaptados por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde no combate à doença, as vendas foram retomadas.

As voluntárias que atendem no Bazar, disponibilizaram um número de celular (WhatsApp), para o agendamento dos horários de atendimento. Através do (54) 9.9609-6585 é possível marcar o melhor momento para realizar compra de roupas e objetos de decoração, disponíveis a venda.

Conforme uma das voluntárias, Suzete Andrade, os atendimentos com hora marcada, visam manter as vendas dos produtos disponíveis, e no atual momento, garantem a segurança e higiene na hora das compras.

O Bazar acontece na sede da APAE de Passo Fundo, localizada na Rua Bezerra de Menezes, nº 70 - fundos do Hospital Municipal. Os dias de venda no Bazar da APAE são definidos pelas voluntárias, diretamente com o cliente, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.   

 

Fotos: Felipe Souza/Ascom APAE



Leia Também Justiça derruba liminar e determina volta dos peritos às agências do INSS Segundo ano sem horário de verão divide opiniões dos brasileiros Sistema do TSE pretende permitir voto pela internet em futuras eleições Centro de Distribuição da Amazon no Rio Grande do Sul abre seleção para 700 vagas