Passo Fundo Futsal começa com vitória fora de casa na Liga Gaúcha

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal começou com vitória a sua participação na Liga Gaúcha de Futsal. Ontem à noite na cidade de Frederico Westphalen derrotou o Guarani por 2x0.
Os gols foram marcados por Ribeirão e Beiço, ambos no segundo tempo.
A Rádio Planalto News (FM 92.1) transmitiu todas as emoções, com narração de Luiz Carlos Carvalho e reportagens de Cristian Queiroz. 
Foi a primeira vez que a equipe passo-fundense esteve em quadra desde a pandemia, nem chegando a fazer amistosos em função dos cuidados sanitários.
 Os protocolos são rigorosos nos ginásios. Além da ausência dos torcedores e restrição da presença dos profissionais da imprensa, as equipes não viram de quadra do primeiro para o segundo tempo, para não tocar no banco de reservas dos adversários. Quem não tem está jogando é obrigado a utilizar a máscara de proteção.


Foto: Assessoria Guarani

Leia Também Passo Fundo Futsal faz sua estreia no domingo pela Série Ouro/RS Passo Fundo Futsal empata na reabertura do Ginásio Capingui Planalto News conta a história de Passo Fundo Futsal x Horizontina Gre-Nal: Pepê marca e garante mais uma vitória de Renato sobre Coudet