Mulher "cambaleando" causa acidente na área central de Passo Fundo

Compartilhe

Uma mulher foi detida pela Brigada Militar pelo delito e embriaguez ao volante, nesse sábado, em Passo Fundo.

Informações dão conta que uma guarnição, composta por alunos-soldados, foi abordada por um motociclista na Rua Moron, enquanto realizava patrulhamento. O homem relatou que teria ocorrido um acidente de trânsito, na esquina da Rua Benjamin Constant e Independência, onde a condutora estaria embriagada.

Os PMs deslocaram até o endereço informado e constataram a veracidade dos fatos. Quando chegaram, descobriram que a mulher teria ido ao posto comprar cigarro.

Ela foi localizada "cambaleando" e identificada. A causadora do acidente não estava em condições para dirigir. Ela passou a desferir ofensas contra os policiais, que solicitaram apoio de outra guarnição e conduziram ela para a delegacia de plantão da Polícia Civil para ser feito o registro do flagrante por embriaguez ao volante. 

Sobre o acidente: populares relataram que a mulher trafegava pela Benjamin, quando, por razões desconhecidas, colidiu em um poste, na calçada do cruzamento com a Independência. Ninguém se feriu no acidente.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Imagem: divulgação

Leia Também Família que gerenciava tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Passo Fundo Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo