Jovem é baleado no Centro de Passo Fundo

Compartilhe

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na área central de Passo Fundo, na noite desse domingo, 13. O caso aconteceu na Rua Teixeira Soares.

Conforme o boletim policial, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para comparecer na emergência do hospital São Vicente de Paulo (HSVP) onde um indivíduo teria dado entrada com ferimentos de arma de fogo.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados que ele sofreu uma tentativa de homicídio, mas não obtiveram informações sobre os autores, ou veículo utilizado pelos criminosos.

O jovem foi atingido na perna esquerda, ficando em observação hospitalar. No momento em que foi baleado, ele estava na companhia de sua namorada, a qual foi conduzida à delegacia prestar esclarecimentos.

A polícia deverá investigar o caso.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo