Menor e maior de idade roubam moto e assaltam posto na região de Passo Fundo

Compartilhe

Um assalto em um posto de combustíveis foi registrado na manhã desta segunda-feira, 14, em Victor Graeff.

Conforme informações, dois indivíduos, sendo um menor de 17 anos e o outro maior, de 27, roubaram uma motocicleta Falcon em Não-Me-Toque no início da manhã e deslocaram até Victor Graeff, para cometer o assalto no estabelecimento.

No posto, os criminosos armados levaram uma quantia em dinheiro e a carteira de um cliente. Na carteira, estavam os documentos, bem como uma pequena quantia em dinheiro.

A polícia foi informada sobre o roubo e iniciou diligências.

Os dois fugiram rumo a Não-Me-Toque por uma estrada de terra, sendo interceptados chegando ao município. Eles foram detidos e desarmados. A polícia localizou um revólver calibre 38 e os itens roubados.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que encaminhou a ocorrência para a delegacia. O maior de idade será recolhido ao Presídio Estadual de Carazinho e o menor, para o CASE de Passo Fundo.

A área onde ocorreu o roubo pertence ao 38º Batalhão De Polícia Militar de Carazinho. 

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Brigada Militar localiza motocicleta adulterada no Bairro Boqueirão em Passo Fundo Ladrão furta torresmos e salames em estabelecimento de Passo Fundo Homem é “espancado” em tentativa de assalto na cidade de Passo Fundo Homem tem casa arrombada e joias de alto valor levadas por bandidos em Passo Fundo