Cantor Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI

Compartilhe
O cantor Maurício Manieri, que completou 50 anos de idade no último dia 10, sofreu um infarto nesta segunda-feira (14) e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. 

De acordo com a assessoria do artista, ele está sendo submetido a uma cirurgia, mas não revelou os detalhes acerca do procedimento e do estado de saúde dele. 

Manieri é casado com Izabelle Stein, com quem tem um filho de seis anos, chamado Marco. Além de cantor, ele é compositor, pianista e produtor. Ficou nacionalmente conhecido através do álbum “A Noite Inteira”, de 1988. No disco, estavam presentes hits como “Bem Querer”, “Minha Menina”, “Te Quero Tanto” e “Pensando Em Você”.

Foto: Divulgação

Leia Também Chegada da Chama Crioula no Palácio Piratini abre oficialmente a Semana Farroupilha no RS Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre após complicações causadas pela Covid-19 Brasil perde 4,6 milhões de leitores em 4 anos Viva a cultura gaúcha: aberta a programação dos Festejos Farroupilha das Rádios Planalto