Mesmo com bandeira vermelha, Fórum de Passo Fundo manterá atendimento presencial

Compartilhe
O programa de distanciamento controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul apontou a manutenção de Passo Fundo, bem como a região, na bandeira vermelha. Não foi aceito o recurso encaminhado.
Com isso, a região terá que adotar o sistema de cogestão para se servir de regras da bandeira laranja. 
Em relação ao Fórum de Passo Fundo não existe mais dúvidas: o atendimento presencial será mantido, mesmo com a volta da bandeira vermelha. A informação foi transmitida ao Departamento de Jornalismo da Rádio Planalto News, com base na Resolução 012/20 do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Assim, cabe lembrar que a equipe do Fórum seguirá realizando suas atividades no sistema remoto, com atuação das 09h às 18h, com uma hora de intervalo.
O atendimento presencial continuará sendo realizado das 13h às 19h. O serviço de ordem presencial continua a ser prestado a partir desta terça-feira, mediante agendamento, das 14h às 18h. A orientação sempre é para as pessoas consultarem com a devida antecedência através do sistema remoto, ou com a orientação de seus advogados, a fim de comparecer no horário e dia estabelecidos.


Leia Também Revista Time coloca Bolsonaro e Felipe Neto entre as 100 pessoas mais influentes do mundo Sindilat sinaliza novo padrão de consumo do leite Coleurb e Sest/Senat realizam ações durante a Semana Nacional do Trânsito Petrobras anuncia aumento de 4% para o preço da gasolina a partir desta quarta-feira