No Valinhos, BM apreende materiais ilícitos de foragido

Compartilhe

Durante a segunda-feira, 14, uma apreensão de material foi realizada pela Brigada Militar de Passo Fundo no Bairro Valinhos.

Segundo o comando do 3º RPMon, guarnições receberam informações, por no fim da tarde, relatando que um foragido da Justiça estaria em esconderijo, na Rua Tapejara. Os PMs foram até o local, mas o suspeito fugiu e conseguiu despistar as guarnições.

No esconderijo, uma adolescente foi encontrada. Ela estava escondendo um rádio HT, uma quantia em cocaína, crack, uma balança de precisão e dinheiro. O foragido não foi mais localizado.

O material foi apreendido e uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada, tendo como suspeito o homem que fugiu das guarnições. A adolescente foi ouvida na delegacia.

As guarnições que participaram da ação eram do 2º Esquadrão, Força Tática, Patamo, Rocam e Pelotão Hipo.

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde