Operação Odisseia resulta em apreensão de drogas no Presídio de Passo Fundo

Compartilhe
Os agentes da Delegacia de Polícia de Marau, juntamente com o chefe de investigação Ivan Bernardi e coordenados pelo delegado Norberto Rodrigues, em operação conjunta com a Susepe deflagram na manhã desta terça-feira, 15, a chamada Operação Odisseia.
Com o trabalho, foram realizadas buscas em mais de 15 celas do Presídio Regional de Passo Fundo. O objetivo foi coibir ordens emanadas do interior do estabelecimento prisional no cometimento de crimes, principalmente homicídios e tráfico de drogas.
A operação contou com o Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES), que executou a intervenção prisional.  Como resultado da atividade, foi apreendida uma grande quantidade de drogas.

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde