Luto no esporte: faleceu Eloy Taschetto, patrono do E. C. Passo Fundo

Compartilhe
A comunidade de Passo Fundo está de luto com a perda de mais um grande apoiador do esporte e de obras sociais. Foi comunicado por volta do meio-dia desta terça-feira, 15, o falecimento de Eloy Selésio Taschetto, patrono do Esporte Clube Passo Fundo.
Foi o primeiro presidente do clube tricolor no ano de 1986. Taschetto atuou no agronegócio e também contribuiu com diversos projetos sociais, como desenvolvidos pela Igreja, especialmente da Paróquia Santa Teresinha. Foi fundador, ainda, da Liga Passo-Fundense de Bocha. 
 Também concorreu à Prefeitura de Passo Fundo.
Taschetto tinha 86 anos. Nasceu em 29 de novembro de 1933. Deixa a esposa Terezinha, os filhos Maria Teresa, Ana Rita e Marcos e as netas Lina, Luíza e Dora.
O Passo Fundo divulgou a seguinte mensagem em sua página na rede social:
"Com muita dor no coração informamos que nosso patrono, amigo e eterno Presidente Eloi Taschetto acaba de falecer! Sem dúvida uma enorme perda para a família E.C.P.F".
O velório será aberto e realizado no Memorial Vera Cruz a partir das 16h e após haverá a cremação, às 19h. O patrono teve problemas de saúde. A causa não foi Covid-19.

 Os sentimentos da Fundação Cultural Planalto de Passo Fundo!

Leia Também Câmara dos Deputados aprova ampliação de validade da CNH Proposta do Grêmio por Cavani seria de R$ 22,3 milhões por ano Ministério da Saúde libera presença de 30% de torcedores nos estádios Trabalhadores dos Correios da região de Passo Fundo começam a voltar ao trabalho