APAE Passo Fundo realiza projeto Conexão Farroupilha

Compartilhe

Na página da instituição no Facebook, artistas locais celebrarão a Semana Farroupilha com atrações tradicionalistas

Com todas as medidas de segurança e cuidados para garantir a saúde dos envolvidos, a APAE de Passo Fundo, através da Política de Assistência Social, realizará o projeto Conexão Farroupilha. A ação reunirá, no auditório da instituição, artistas locais para a celebração da data máxima para os gaúchos, o 20 de Setembro. Nomes como Paula Araújo, Gle Duran, Mayke Romani, Joaquim Ferrabone e Gurizada Medonha participarão de uma live, transmitida pela página da APAE no Facebook, na quarta-feira, dia 16, a partir das 13h30.

De acordo com a coordenadora da Política de Assistência Social da instituição, Glaucia Gabriela Kissel Brites, a live será uma forma de comemorar a Semana Farroupilha e levar aos usuários, um pouco da programação que, tradicionalmente, era realizada de forma presencial na APAE. Além dos profissionais da APAE, o Conexão Farroupilha conta com o apoio da erva-mate Seiva Verde, PGS Som e Luz, do Departamento Tradicionalista do Clube Recreativo Juvenil, Escola de Atores, Clube da Dança e Realize Films, além dos registros do fotógrafo Leandro Bordin e operação técnica de Edegar Junior.

 

Prepare o chimarrão e participe

Conexão Farroupilha;

Live na quarta-feira (16), a partir da 13h30;

Facebook da APAE: facebook.com/apaepassofundors.

 

Foto: Arquivo APAE

Leia Também Cine Laser Cinemas retoma atividades no Passo Fundo Shopping nesta quinta-feira Diversão e aventura: live itinerante da Santa Madre Disco Club Kids inicia neste sábado Estado recebe proposta de evento-teste para abertura de casas de shows Rádios Planalto agora no Spotify