Marcos Gobbo disputará a prefeitura de Sertão pelo PP

Compartilhe
               O PP de Sertão, realizou sua convenção no final de semana e indicou Marcos Antônio Gobbo, conhecido popularmente como Toko, para o cargo de prefeito do município. Toko, é natural de Sertão, filho de Salvador Gobbo e Severina Orso Gobbo (in memorium), os quais eram proprietários da Padaria São José de Sertão.  Marcos se formou em Técnico em Agropecuária na Escola Agrotécnica Federal de Sertão (atual Instituto Federal), cursou nível superior em Licenciatura em Técnicas Agropecuária, Agronomia, e é pós-graduado em desenvolvimento regional.  
             Profissionalmente, o pré-candidato  atua como engenheiro agrônomo concursado  na EMATER/RS-ASCAR, sendo que nos últimos anos ocupou o  cargo de gerente regional adjunto na região do alto uruguai, tendo solicitado afastamento da função para disputar a eleição. 
           Para vice-prefeito, o PP indicou o nome do produtor rural Antônio Carlos Bordinhon, conhecido como Nego Bordinhon. 

Os candidatos a vereadores apresentados pelo PP foram os seguintes: 
--Adelar Antunes;
--Claudete Oliveira;
--Danilo Cadore;
--José Roberto Scariot;
--Letícia Belomi Marini;
--Maria Sandini;
--Margarete Nalin;
--Paulo Orso;
--Tiago Serro;
--Volmir de Lima;
--Zenir Gregori.


Leia Também Governador Eduardo Leite pede retirada de projeto da Reforma Tributária da Assembleia Legislativa Bolsonaro discursa na 75ª Assembleia Geral da ONU Vereadores aprovam criação do Bairro Alviverde em Passo Fundo Vice de Sertão concorre a prefeito