Pelo Brasil: adolescente morre após sofrer choque elétrico com extensão na tomada

Compartilhe

Uma adolescente de 14 anos morreu após sofrer um choque elétrico, na tarde dessa terça-feira (15), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada em um dos quartos da casa onde morava, com uma extensão elétrica nas mãos.

Testemunhas afirmaram que Martha Sâmella Alves Figueiredo estava sozinha em casa, com uma irmã mais nova, enquanto os pais trabalhavam. Vizinhos tentaram socorrer a adolescente, após ouvirem o choro da criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento, mas não resistiu. 

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, onde a causa da morte será confirmada.

O caso segue em investigação.

 Fonte: Portal T5

Leia Também Justiça derruba liminar e determina volta dos peritos às agências do INSS Segundo ano sem horário de verão divide opiniões dos brasileiros Sistema do TSE pretende permitir voto pela internet em futuras eleições Centro de Distribuição da Amazon no Rio Grande do Sul abre seleção para 700 vagas