Filho é preso após agredir mãe de 85 anos e ameaçá-la de morte em Caxias do Sul

Compartilhe
Um homem de 57 anos foi preso na manhã nesta quarta-feira (16), acusado de praticar agressões contra uma mulher de 85 anos. O crime ocorreu por volta das 11h, na Rua Miguel Muratori, bairro Medianeira, em Caxias do Sul.

A idosa, que é mãe do indivíduo precisou chamar a Brigada Militar após ser agredida com uma cabeçada, empurrões e socos nos braços, quando a guarnição chegou no local, o indivíduo estava dentro da residência fazendo ameaças de morte contra ela.

Durante a ocorrência, a idosa disse aos policiais que pediu ajuda para a neta, filha do agressor, para que ela ligasse para o 190 e acionasse a guarnição até a casa dela.

No registro ela disse que foi com muita dor no coração que chamou a polícia, porque ama o filho, mas tem muito medo que ele a mate. "Como é triste para uma mãe ver um filho tão inteligente e ao mesmo tempo tão mau", disse.

O homem foi preso em flagrante por vias de fato e ameaça contra a idosa, e encaminhado pra a Central de Polícia para o registro do caso, em seguida o acusado foi encaminhado para o presídio.

Fonte: Portal Leouve

Leia Também Engavetamento envolve cinco carros na Avenida Brasil Ao descarregar silagem, trabalhador morre eletrocutado no interior de Marau Ao atender denúncia de violência doméstica, polícia prende foragido em Passo Fundo Carro desgovernado causa acidente na área central de Passo Fundo