Júlio de Castilhos: homem sequestra e mata ex-companheira, seu namorado e tira a própria vida

Compartilhe

O município de Júlio de Castilhos, na região central do estado, foi abalado por mortes violentas ocorridas entre o fim da tarde e a noite de terça-feira (15). Primeiramente, uma mulher foi assassinada e mais tarde outros dois corpos foram encontrados em um carro que estaria em direção a Passo Fundo

Por volta das 17h30 de ontem, em uma emboscada, um homem de 29 anos, identificado como Andrio Andrade Mazzarro, foi assassinado a tiros na localidade de Céu Azul. Ele estava com a namorada Liana dos Santos Gomes, 35, em um veículo Sandero Branco.

Ela foi sequestrada pelo ex- companheiro e autor dos disparos Everton Luiz Rodrigues, 38 anos. A partir de então a Polícia tentou localizar o veículo através do GPS do celular de Liana. As informações deram conta de o veículo teria se dirigido com direção a Passo Fundo.
Por volta das 8h desta quarta-feira, dia 16, a Polícia confirmou ter encontrado os corpos da mulher e do autor do crime, no município de Condor, na localidade de Linha Clara.

Conforme o delegado regional Sandro Meinerz, ele teria matado Liana com um tiro na cabeça e tirado a própria vida com um disparo no peito, na altura do coração. Ela tem outro ferimento que poderia ser um segundo disparo, mas somente a perícia poderá confirmar. A arma estava alguns metros longe do veículo. Ainda de acordo com a polícia, há alguns meses Liana havia procurado a polícia para registro de ocorrência devido a Everton ter tentado invadir sua casa e agredi-la. 

Imediatamente o judiciário concedeu medidas protetivas.

Créditos: Rádio 14 de Julho



Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde