Obras da Avenida Brasil devem ser concluídas até o final de novembro

Compartilhe

As obras de revitalização da Avenida Brasil, em Passo Fundo, tem nova data para sua conclusão. O projeto teve início no ano de 2018, e prevê a recuperação de cerca de 5,5 quilômetros entre o trevo da BR-285 e a Rua 20 de setembro.

A empresa responsável desenvolve, no período, seus trabalhos na região central da cidade, nas proximidades do Colégio Notre Dame.  A expectativa é que nas próximas semanas as obras cheguem até a região do Boqueirão.

O secretário adjunto do Planejamento, Gustavo Heurich, afirmou que até o final do mês de outubro a pavimentação asfáltica será finalizada. Porém, os retoques em canteiros e sistemas hidráulicos devem ser terminados no final de novembro.

Apesar da pandemia, os trabalhos foram reiniciados no mês de agosto e os trabalhadores seguem tomando todas as medidas de prevenção, destacou Heurich.

 

 

Leia Também Ouvintes reclamam de mato no Cemitério Vera Cruz Linhas da Coleurb terão desvio no domingo com a procissão de São Cristóvão Obras sem aviso prévio provocam atrasos no transporte coletivo urbano de Passo Fundo Programa Amplifica oferece treinamentos e mentorias gratuitas à micro e pequenas empresas