Prefeito de Soledade é internado para bateria de exames em Porto Alegre

Compartilhe
O prefeito de Soledade (distante 73 Km de Passo Fundo), Paulo Ricardo Cattaneo, foi internado no Hospital São Francisco, em Porto Alegre. Após ser atendido por um cardiologista em sua cidade, ele foi encaminhado para a capital do estado, onde será submetido a uma bateria de exames.
Cattaneo apresentou um quadro de insuficiência cardíaca e arritmia. Por isso, foi orientado atendimento em um hospital de referência.
"O prefeito possui uma vida com muito estresse e responsabilidades. É um paciente que em 2005 mandei que fosse trocada uma válvula no coração", disse o cardiologista Getúlio Vasconcellos, que o atendeu.
Paulo Ricardo Cattaneo vai completar 54 anos em outubro. Ele não concorrerá à reeleição em Soledade. A disputa de sua sucessão será feita pelos candidatos Edson Bettim (PSDB, PP e PDT), Marilda Corbellini (MDB, PL, PSB, DEM e PSL) e Alison Ferronatto dos Santos (PT).



Fonte: Tua Rádio Cristal

Leia Também Estiagem volta a preocupar em Ernestina Em Carazinho, vereadores aprovam congelamento de salários até 2024 Justiça manda prefeitura de Carazinho demolir asfalto Nova marca: apresentada a Coprel Telecom, conectada com os valores e essência da empresa